domingo, 28 de novembro de 2010

Júlia Leite Kollert

simplesmente a melhor.
não me imagino brigando contigo, não me imagino braba contigo, não me imagino longe de ti, amiga.
há quem diga que amizades são passageiras na vida de uma pessoa, mas uma amizade como a tua eu tenho certeza que não é.  nós somos tão parecidas, ao mesmo tempo tão diferentes. Julia, tu é minha confidente, acho que tu me conhece mais do que eu mesma, tu sabe dos meus gostos e desgostos, do mesmo jeito que eu sei dos teus.
amizade não é dizer que tudo está certo, mas também não é abandonar quando se mais precisa de apoio. tu podes saber que eu vou estar sempre aqui, sem medir esforços, mesmo quando não puder.
espero estar nos momentos bons de tua vida da mesma forma que tu faz dos meus os melhores.
eu te amo muito muito muito muito, minha linda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário