terça-feira, 30 de novembro de 2010

é dificil, quase impossível.

todas as aulas, todos os passeios, todos os recreios, todas amizades , todas as brigas, todas as fotos....  tudo isso daqui a três dias vai acabar. por que?
bom, as amizades podem até continuar, mas com o tempo as pessoas vão se distanciando, seguindo o seu caminho, construindo seu futuro. estou aqui no ccm há oito anos, isto é 2920 dias. e agora estou a poucos dias de me despedir de tudo isso.
eu só quero que saibam, que por mais desentendimentos e brigas que ocorreram, sentirei muita falta de tudo que passamos. e só tenho a agradecer.
eu amo todos vocês, turma 81 *------------*


                                                                                     participação especial: João Pedro B. Palharini

Nenhum comentário:

Postar um comentário