domingo, 28 de novembro de 2010

ao amor da minha vida.

me faz bem, me faz feliz, me faz acreditar, me faz inovar, me faz mudar, me faz sorrir, me faz chorar, me faz gritar, enfim, és a pessoa que me faz viver.
quero que saibas, meu amor, que nunca estive mais completa, realizada ao lado de outra pessoa como estou ao teu lado. há oito dias completamos não só um mês, mas sim, o mês. há quem diga que em trinta e um dias uma pessoa não pode amar outra pessoa. também pensava desse jeito, mas tirei a conclusão de que pode sim, e muito.
podem vir todas as pessoas do mundo me dizer que "um mais um são dois". mas eu posso afirmar com toda certeza que um mais um, no nosso caso, são um.
eu te amo, Ramirez Rezin de Medeiros Fernandes.

Um comentário:

  1. Nat,que lindo este texto!
    Muita sorte em teu namoro.
    Como diz minha vó:
    'Há mais amor em seu coração,do que podes imaginar'
    Que Deus abençoe este amor.
    Bjos amiga*-*

    ResponderExcluir