domingo, 28 de novembro de 2010

Franciele Engel da Silva


inexplicavelmente indispensável na minha vida.
eu me lembro como se fosse ontem, a gente olhava folhetos de mercados e escolhíamos o que iríamos comprar para nossa casa, porque afinal moraríamos juntas, não é mesmo?
quando éramos pequenas queríamos ser só nós duas. queríamos a nossa casinha na árvore, os nossos balanços de "pauzinho", a nossa língua, só nossa. gostávamos das mesmas coisas, tínhamos as mesmas opiniões a respeito de tudo, tínhamos até mesmo uma crise de choro conjunta. 
prima, as coisas que vem na minha cabeça quando eu penso em ti são todas ótimas, e tudo isso me faz querer passar muuuuuuuuuuito tempo contigo.
tu me faz rir de coisas idiotas, é tu quem está nas minhas fotos mais lindas (ironic mode: on), é em ti que eu jogo perfume quando tu estás atacada da rinite, é tu quem me diverte nos domingos... domingos sem franciele, primavera sem flor ♪ n ASOIDLKSNDOAHIFKJ, é tu quem analisa um menino comendo bifinho e acha um amoooooor rs, é só tu que faz musiquinhas baseadas das musicas da tua irmã, e, bom... eu só tenho que agradecer por nascer em uma família que contém uma pessoa como tu.
eu te amo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário