domingo, 19 de dezembro de 2010

repaginada

sabe quando tu está com uma vontade imeeeeeeeeensa de, não só passar uma borracha, mas sim rasgar, queimar todas as lembranças ruins, recentimentos e coisas que, por mais que sejam passadas, continuam gritando dentro de ti? bom, é exatamente isso que eu estou sentindo.
agora vai ser tudo diferente. ano novo, escola nova, amigos novos, bom... vida nova !
como diz a musica:  cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam.
pois é, cansei.
cansei de chorar por meninos que não merecem nem mesmo um " oi " vindo de minha pessoa, quem dirá uma lágrima, cansei de ficar me lamentando porque não ganhei tal coisa, perdi tal coisa. afinal isso é passado, agora eu só me interesso com o futuro. como vai ser quando eu virar adulta? quero sair de casa, mas com que dinheiro? será que vou me casar? que rumo quero seguir profissionalmente?
tenho que me preocupar com isso, e não com o que já passou .-.
então, um beijinho para todas essas coisas fúteis que fizeram parte do meu passado, e espero não me lembrar de "vocês" nunca mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário